A confusão entre Pétala e Lívia Andrade ganhou um novo capítulo nesta última quarta-feira (20/10), quando a namorada de Marcos Araújo, dono da Audiomix, voltou a falar sobre a briga judicial da influenciadora através das redes sociais.
Leia Mais
Rodrigo Simas faz elogios para Agatha Moreira por estreia: 'Brilhando'Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhosLuiza Brunet está de rolo com Ministro do STF? Colunista comenta romanceWill Smith revela felicidade com seu corpo após ter o 'pior físico da vida'Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância: '24 anos de parceria'Denílson detona Belo em entrevista e expõe dívida: 'Não pode ser normal'Patrícia Pillar não renova contrato com a Globo: 'A porta está aberta'Nanda Costa e Lan Lanh comemoram nascimento das gêmeas: 'Tanta felicidade'Polícia encontra restos mortais próximos a pertences de Brian LaundrieJosé de Abreu debocha de crítica de Juliette à PEC e ex-BBB respondeMayra Cardi e Arthur Aguiar reatam relacionamento e internautas comemoramLívia comentou em uma publicação de Paulo Rossi sobre Pétala ter perdido uma ação contra o ex-marido.
"Dinheiro é pho** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças", iniciou Andrade.
Logo após, a apresentadora passou a ser atacada em suas próprias redes sociais e rebateu. "Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os 2 estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos", disparou.
Em seguida, Lívia complementou sua fala: "Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem.
Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu tô errada?", finalizou.