No último domingo (17/10), Andressa Urach conversou com seus seguidores para negar que o agradecimento que postou no stories para o marido, Thiago Lopes, tenha sido, na verdade, escrito por ele.
Leia Mais
Aline Wirley, ex-Rouge, revela bissexualidade e relembra relacionamento gayGlória Menezes celebra 1º aniversário sem Tarcísio MeiraGabriela Pugliesi desmente Erasmo Viana sobre fim do casamento: 'Me traiu'Gil Nogueira vai à estreia do novo filme da Marvel em Hollywood: 'Chique'Will Smith revela felicidade com seu corpo após ter o 'pior físico da vida'Multishow e Grupo Globo se pronunciam após protesto de Ludmilla Fátima Bernardes atualiza fãs sobre recuperação: 'Correndo muito bem'Jojo Todynho revela traição durante viagem à Paris: 'É, gente. Vacilei'Boninho celebra aniversário adiantado de Ana Furtado: 'Minha Paixão'Vale lembrar que, a ex-Fazenda terminou o casamento no mês passado e ameaçou voltar a se prostituir grávida, mas voltou atrás e retomou o relacionamento. Com sua relação amorosa restaurada, a loira publicou uma mensagem de agradecimento para seu amado por todo suporte que ele tem prestado e afirmou que ela foi quem escreveu a declaração.
"Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele.
E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza", explicou a loira.
Síndrome de Borderline
Andressa também falou sobre a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe e revelou como tem lidado com o problema após o término com Lopes: "Quando a gente terminou foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus", contou.
Ela ainda pontuou na conversa que a relação com Thiago segue em paz e que eles se perdoaram. "Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família.
Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele", afirmou Urach.