No último domingo (17/10), Virginia Fonseca teve a conta do TiK Tok banida.
A influenciadora desabafou com os seus seguidores e contou não ter entendido o motivo do bloqueio e lamentou a situação, por conta da grande quantidade de seguidores que acumulou em seu perfil.
Leia Mais
Luiza Possi dá à luz Matteo, seu segundo filho com Cris GomesApós chá revelação, ex do jogador Hulk dispara: 'Mentiras são como facas'Blogueira processada por Eduardo Bolsonaro diz: 'Nada melhor para fazer'Rafa Vitti mostra filha pedindo que ele use máscara: 'Muito Consciente'Juju Salimeni posta foto fazendo topless e faz reflexão: 'Nunca fui santa'Carol Nakamura comenta o que a fez reduzir silicone dos seios'Desci ao inferno', relembra Dinho Ouro Preto sobre vício em drogasFlávia Alessandra rouba a cena no Egito com fio dentalCauã Reymond é arrastado por correnteza enquanto surfava nas Maldivas"Eu nunca postei nada lá, nem foto de biquíni. e minha conta foi banida, suspensa. Se não me enagnao, a minha conta era a maior do Brasil, estava com 24,9 milhões lá e eles baniram. Eu não postava nada de mais. Quem me segue lá sabe", lamentou Virginia em vídeos nos stories do instagram.
Mais tarde, ela contou ter sido notificada pela rede social justificando a decisão da suspensão do perfil. "Eu recebi um e-mail deles, falando que eu estou bloqueada até dia 24 por infringir muitas leis.
Agora, quais? Eu não postava nada e infringi lei, o que vou postar lá agora?", questionou a influenciadora, inconformada.
Virgínia Fonseca compartilha clique em Paris com Zé Felipe e filha
Virgínia e Zé Felipe marcaram presença na semana de moda de Paris, que aconteceu entre os dias 28 de setembro a seis de outubro. A viagem está rendendo lindos cliques da família. Na tarde desta quarta-feira (13/10), os dois compartilharam fotos deles com Maria Alice, filinha de quatro meses do casal, curtindo um dos principais pontos turísticos parisienses, o Museu do Louvre.
Inclusive, essa não é a primeira parada do casal Virgínia e Zé. Antes de viajar para a capital francesa, os dois já tinham passado por outros países da europa como Portugal e Espanha.