Após os prints divulgados por Léo Dias, Metrópoles, da mãe de Gabriel Medina fazendo graves acusações sobre Yasmin Brunet e sua mãe, Luiza, a influenciadora afirmou não há nenhum vídeo íntimo seu e pediu respeito, lembrando que o machismo precisa acabar.
Leia Mais
José de Abreu quer ser deputado pelo PT e Datena busca presidência pelo PSLRafael Ilha detona Duda Reis e defende Nego do Borel em podcastRoger Waters, ex-Pink Floyd, casa pela quinta vez com Kamilah ChavisAlexandre Frota conta como se livrou do vício em drogasMonica Benini comenta parto de segundo filho com Junior: 'muito apaixonada'Gil do Vigor surpreende ao postar foto beijando namorado: 'Saudades'Paolla Oliveira posa de biquíni e Diogo Nogueira dispara: 'Tudo meu, tá?'Britney Spears surge de topless em post e critica padrões de belezaFelipe Prior tem carro furtado em São Paulo e desabafa nas redes sociaisApós término, Bruna Marquezine diz que Enzo Celulari visita gata todo mês Grazi Massafera está vivendo romance com diretor de cinema, segundo jornalMaria Cândida diz que entrevista com Richard Gere teve 'clima': 'Charmoso'Renata Banhara revela que tumor cerebral está crescendo após cirurgiasAtravés das redes sociais, Yasmin desabafou: "Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade", disse a loira.
ATAQUE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS
O print, conseguido através dos amigos do surfista, mostra ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, feitas por Simone, que afirmou ter "pena da falta de espirito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".
Além de revelar ter um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz, quando mais nova.
"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone. Ela finalizou afirmando que o filho não tem coragem de falar sobre o passado de Brunet.
A coluna de Léo também recebeu, com exclusividade, informações de que Yasmin processará a sogra, fazendo com que Simone responda judicialmente por pornografia infantil, calúnia e difamação.