Rafael Ilha não tem papas na língua e já demonstrou isso em vários momentos. Em entrevista ao podcast do casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, ele detonou a postura de Duda Reis e defendeu Nego do Borel, com relação ao término de namoro polêmico dos dois.
saiba mais
Alexandre Frota conta como se livrou do vício em drogas
Monica Benini comenta parto de segundo filho com Junior: 'muito apaixonada'
IZA exibe o corpão e renova o bronzeado em piscina de mansão
Luísa Sonza fala de ataques de ódio e revela ter se envolvido com mulheres
Maria Cândida diz que entrevista com Richard Gere teve 'clima': 'Charmoso'
Muito duro em suas palavras, Ilha disse: "Aquela Duda Reis é insuportável", começou Rafael, e o pior ainda estaria por vir: "Ela tem problema. Pra mim ela levou um chá de pir*ca que ela não consegue esquecer", disparou Ilha.
O artista disse que, quando se odeia alguém, a pessoa quer distância, evita tocar no assunto. "Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero ele vá pra Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa", disse o ex-Polegar. Confira o vídeo que repercutiu muito nesta quinta-feira (14/10):
Que feio! Rafael Ilha detona Duda Reis por denunciar relacionamento abusivo com Nego do Borel pic.twitter.com/lTMyyuCdou
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) October 14, 2021
Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
A relação polêmica entre Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim no ano passado. Recentemente, com todo o alvoroço causado pela expulsão de Nego de A Fazenda 13, acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, Duda fez um longo desabafo em suas redes e comentou que o músico foi indiciado por violência doméstica.
Outras ex-namoradas do artista, como Swellen Sauer e Crislaine Gonçalves relataram comportamentos agressivos do cantor. Crislaine, em depoimento ao inquérito que investiga casos de violência por parte do músico , afirmou que foi humilhada publicamente, agredida física e psicologicamente várias vezes em quase 5 anos de relacionamento. Em um dos episódios, segundo consta no inquérito, Nego socou sua coxa em um surto de ciúmes.