Em entrevista à revista JP, da qual é capa neste mês, a cantora Luísa Sonza comentou sobre como é ser alvo de constantes ataques de ódio e afirmou que faz uso de antidepressivos para lidar com o lado ruim da fama.
Leia Mais
Viih Tube conta por que terminou o namoro com Madgri: 'Não é marketing'Larissa Manoela revela que está solteira e debocha sobre saudade de exFelipe Neto é contra os ricos? Youtuber desmente fake news de bolsonaristasJojo Todynho anuncia término de romance: 'A mãe tá on'Fátima Bernardes tem alta hospitalar e aparece em vídeo com Túlio GadelhaApós término, Bruna Marquezine diz que Enzo Celulari visita gata todo mês Dia dos professores: Confira 10 famosos que já deram aulas antes da famaRafael Ilha detona Duda Reis e defende Nego do Borel em podcastRoger Waters, ex-Pink Floyd, casa pela quinta vez com Kamilah ChavisAlexandre Frota conta como se livrou do vício em drogasMonica Benini comenta parto de segundo filho com Junior: 'muito apaixonada'IZA exibe o corpão e renova bronzeado em piscina de mansãoSabrina Sato conta experiências em shows eróticos na Tailândia e AmsterdãGil do Vigor surpreende ao postar foto beijando namorado: 'Saudades'Suzana Vieira expõe casos virtuais na pandemia e afirma ter namorado gaysCarol Portaluppi renova o bronze em praia do Rio de Janeiro"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", contou ela, que também revelou fazer terapia há quatro anos.
Sobre afastar-se das redes sociais e adiar o álbum Doce 22 após a morte de João Miguel, filho do humorista, ela diz:
"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo.
Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", desabafou.
Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", desabafou.
Luísa também fala sobre relacionamentos com mulheres: "É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres".
Assalto
Luísa Sonza foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (12/10) enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo. A cantora estava acompanhada por amigos em uma drogaria quando foi rendida pelos assaltantes.
Na quarta-feira (13), Luísa tranquilizou os fãs por meio do Twitter e afirmou que está bem.