Isabela Brito Guerra, ex-amiga do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi condenada e terá que pagar uma indenização aos artistas.
Leia Mais
Giovanna Ewbank acusa amiga de estelionato e pede indenizaçãoThiago, irmão de Bruno Gagliasso, alfineta Giovanna Ewbank em entrevistaLuísa Sonza sofre assalto e é rendida por bandidos em farmácia de São PauloMãe de Medina ataca Yasmin Brunet e afirma ter vídeo íntimo da modeloGabby Petito foi estrangulada até a morte, segundo médico legistaLarissa Manoela revela que está solteira e debocha sobre saudade de exFelipe Neto é contra os ricos? Youtuber desmente fake news de bolsonaristasJojo Todynho anuncia término de romance: 'A mãe tá on'A Fazenda 13: Nego do Borel declara torcida para Dayane: 'Minha parceira'Fátima Bernardes tem alta hospitalar e aparece em vídeo com Túlio GadelhaDe acordo com as informações da coluna de Ancelmo Gois do jornal O Globo, a Justiça determinou que a advogada, pague o valor de R$ 183.582,20 para o casal. A decisão é da 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Isabela foi acusada de se aproveitar da confiança e amizade de Giovanna e Bruno para praticar crime de estelionato.
Na época, a amiga convenceu os pais de de Zyan, Títi, e Bless a investirem em um negócio de aquisição de imóveis através de leilões judiciais.
Entretanto, Guerra nunca participou de qualquer aquisição e teria se apropriado do dinheiro investido pelo casal.
Na ação apresentada por Ewbank e Gagliasso, cobra-se parte da quantia que foi repassada a advogada, R$ 100 mil, mais as aplicações de correções monetárias pelo período.
A petição apresentada pelos advogados do ator e da apresentadora consta que a advogada foi condenada por estelionato pelo Tribunal de Justiça em função do episódio.