Nesta terça-feira (12/10), o médico legista Brent Blue, do Condado de Teton, informou que a causa da morte da influenciadora digital Gabby Petito foi estrangulamento.
O corpo da jovem foi encontrado em setembro pelo FBI.
O corpo da jovem foi encontrado em setembro pelo FBI.
Leia Mais
Gabby Petito é encontrada assassinada em floresta e noivo é suspeitoVirginia Fonseca anuncia podcast com Camila Loures: 'Vamos entregar muito''Se você apoia Xuxa, peço que nos siga', responde Bolsonaro à apresentadoraBoca Rosa e Fred abordam amor livre e maternidade: 'Mudaram a minha vida'Thammy Miranda fala sobre cirurgia de implante peniano: 'É importante'Polícia encontra restos mortais próximos a pertences de Brian LaundrieCarol Portaluppi renova o bronze em praia do Rio de JaneiroFátima Bernardes tem alta hospitalar e aparece em vídeo com Túlio GadelhaEx-amiga terá que pagar indenização para Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoLuísa Sonza sofre assalto e é rendida por bandidos em farmácia de São PauloMãe de Medina ataca Yasmin Brunet e afirma ter vídeo íntimo da modeloEx confirma término após flagra de produtor com Juliette em barcoWhindersson Nunes lança Passarinho, música em homenagem ao filhoEm coletiva de imprensa, o chefe do departamento legista afirmou após análises da autópsia e de exames toxicológicos que a causa da morte foi homicídio e que o crime teria ocorrido três a quatro semanas antes de seus restos mortais serem encontrados.
O profissional explicou que a autópsia demorou a ser concluída porque se esperava o parecer de novos especialistas.
O corpo de Gabby foi encontrado no dia 19 de setembro, no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, Estados Unidos. Ela só foi identificada no dia 21, pelo departamento federal americano. A confirmação veio após a realização de testes de DNA.
O legista se recusou a dizer se o corpo tinha hematomas ou se ele havia sido enterrado ou deixado acima do solo.
A influencer foi dada como desaparecida após seu noivo, Brian Laundrie, voltar para casa sozinho depois de uma viagem de van pelo país, que eles estavam fazendo juntos pelos parques nacionais americanos.
O noivo de Petito continua desaparecido e sendo procurado pelas autoridades locais. A corte federal emitiu um mandado de prisão contra ele no final de setembro deste ano após ele usar o cartão dela após o seu desaparecimento. As informações são do G1.