Na tarde deste domingo (10/10), Xuxa Meneghel usou sua rede social para lamentar as 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil e, mais uma vez, pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
saiba mais
Xuxa fecha com Amazon e vai apresentar o reality show Caravana das drags
Olivier Rousteing revela que sofreu acidente grave após explosão em casa
Angélica relembra presentes inusitados de Huck: 'Tinha que jogar fora'
Léo Chaves lembra crise pessoal no auge do sucesso: 'Descontava na bebida'
Thaila Ayala revela sentir reflexos dos abortos sofridos na atual gravidez
No post feito em seu Instagram , a eterna rainha dos baixinhos comparou o número de mortos com a lotação do estádio Maracanã , no Rio de Janeiro, e de um Boing 747, aeronave que já teve recorde de capacidade de passageiros.
"Não adianta dizer que é culpa da covid, do jornalismo, do mundo que critica 'ele'. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment", escreveu a apresentadora .
Confira, abaixo:
Pouco tempo depois, Meneghel voltou a usar a rede social para responder o atual presidente do país. A comunicadora compartilhou um vídeo no qual o chefe de Estado reclama por ter sido barrado da partida entre Santos e Grêmio , na Vila Belmiro , por não apresentar o comprovante de vacinação.
"Por que cartão, passaporte, da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora. Me falaram que tem que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina", criticou o político.
"Eu lhe respondo, por que, senhor Presidente? Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo", disparou Xuxa .
"Porque quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida".
Xuxa Meneghel
Veja, abaixo, o vídeo: