Em recente entrevista para o podcast Donos da Razão, de Foquinha e André Brandt, Angélica Ksyvickis, que está casada com Luciano Huck há 18 anos, contou que o marido tentou de diversas maneiras conquistá-la.
Leia Mais
Thaila Ayala revela sentir reflexos dos abortos sofridos na atual gravidezLéo Chaves lembra crise pessoal no auge do sucesso: 'Descontava na bebida'Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são clicados em cartório no Rio de JaneiroGretchen paga promessa a Nossa Senhora de Nazaré por ter se livrado do exNeymar Jr. comenta sobre Mundial do Qatar em entrevista: 'Minha última'Laryssa Ayres assume namoro com influencer: 'Não estava esperando'André Marques lembra luta contra a obesidade e incentiva fãs: 'Não desista'Xuxa Meneghel lamenta mortes por Covid-19 e pede: 'Assinem o impeachment'Boca Rosa e Fred abordam amor livre e maternidade: 'Mudaram a minha vida'Do Esporte Espetacular ao BBB, relembre a carreira de Tadeu SchmidtOlivier Rousteing revela que sofreu acidente grave após explosão em casa"Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)", contou a a apresentadora, que tinha trabalho para se desfazer dos presentes ganhos de Huck para evitar conflito com o namorado da época.
Angélica também relembrou que chegou a dar bolo em Huck após marcar um encontro e acabou sendo surpreendida com um presente inusitado do então pretendente: um cano de PVC como deboche por ter levado um cano dela. "Teve uma vez que eu dei um cano nele e ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei", contou.
Após idas e vindas, Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 e se tornaram pais de Joaquim Huck, de 16 anos, Benício Huck, de 13, e Eva Huck, de 8 anos.