Na tarde deste sábado (09/10), o músico PK Delas foi detido por uma blitz na autoestrada Lagoa-Barra, localizada na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O cantor foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.
saiba mais
Marília Mendonça desabafa sobre boatos de traição por parte de Murilo Huff
Mc Mirella é atacada em show por fã: 'Não dá gente, não sei me segurar'
Nathalia Dill comenta sobre o encerramento de contrato com a TV Globo
Rafael Vanucci surge 82 quilos mais magro e surpreende público
'Marisa Monte foi minha namorada e ninguém sabia', revela Alexandre Frota
Segundo a Quem , o funkeiro foi liberado pela polícia por volta das 16h30. "Confirmamos a condução do MC na tarde deste sábado. Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória" , afirma a nota divulgada pela assessoria imprensa.
Vale lembrar que em abril deste ano, o cantor já havia sido detido por atentado ao pudor. PK estava acompanhado de duas mulheres nuas na areia quando policiais os pegaram em flagrante. Eles foram encaminhados para a 16ª DP.
Na época, a assessoria do cantor confirmou à Quem que o cantor foi preso. Ele chegou à delegacia acompanhado das duas moças para prestar esclarecimentos.