O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), revelou em entrevista ao Love Treta Podcast, apresentado por Rafael Cortez, na última quinta-feira (07/10), que já namorou a cantora Marisa Monte.
Leia Mais
Ex-noiva de Lucas Penteado faz revelações sobre drogas e possessividadeLuisa Mell entra com medida protetiva de urgência contra o ex-maridoJuliette critica veto de Bolsonaro: 'Pobreza menstrual deve ser tratada'Rafa Brites chora ao criticar veto a distribuição gratuita de absorventesAndré de Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer, é inocentadoFunkeiro PK Delas é detido no Rio de Janeiro e encaminhado para delegaciaMarília Mendonça desabafa sobre boatos de traição por parte de Murilo HuffNathalia Dill comenta sobre o encerramento de contrato com a TV GloboRafael Vanucci surge 82 quilos mais magro e surpreende públicoO parlamentar disse, ainda, que não costuma falar sobre relacionamentos do passado. A história dos dois, até então, não era de conhecimento do público.
"Essa é uma coisa que eu nunca contei pra ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito.
A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", declarou o político.
A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", declarou o político.
Alexandre ainda contou, que o primeiro encontro com a musa da MPB aconteceu em 1982. Sete anos depois a artista ganhou fama nacional com a canção Bem que se quis.
"Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo.
Fez parte da minha vida", explicou.
Fez parte da minha vida", explicou.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:
Passado como ator pornô
Recentemente, Frota contou em um bate-papo ao podcast 4talk Cast, comandado por Victor Sarro e Cintia Chagas, que não se arrepende de ter feito os filmes eróticos e que recebeu R$ 500 mil e um apartamento em São Paulo, no valor de R$ 180 mil, pela participação em filmes pornôs.