Dagmar Mota Viana estrou na Justiça pedindo um teste de DNA para saber se é irmã da atriz Natália do Vale.
Leia Mais
Gkay revela que foi furtada em aeroporto ao chegar no Rio de JaneiroApós anunciar turnê, Marília Mendonça e Maiara chocam a web com postagemAnitta fica chocada com beleza de Carolina Dieckmann de 43 anosXuxa Meneghel se declara à filha, Sasha: 'Meu amor vem de outras vidas'Camila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: 'Sejam felizes. Eu tô!'Musa do OnlyFans diz que jogador francês ofereceu R$ 321 mil por relaçõesRafa Brites chora ao criticar veto a distribuição gratuita de absorventesDe acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, da RedeTV!, em reportagem exibida nesta quinta-feira (06/10), Dagmar descobriu há seis anos que, uma irmã dada como morta logo após ter nascido de parto normal em um hospital público, está viva.
A mulher acredita que essa irmã seja a atriz Natália do Vale. Inclusive, a veterana e dos dez irmãos decidiram entrar com uma ação judicial para confirmar o parentesco com a famosa global.
Segundo o jornalista, Dagmar soube de uma amiga da mãe, que acompanhou o drama há quase sete décadas. Ela revelou para a matriarca que o bebê não tinha morrido como foi contado naquela época e, sim, dado para adoção a um casal.
Essa mulher ainda confessou que sabia para qual família a menina tinha sido entregue e por isso tinha certeza de que se tratava da artista consagrada.
A família Viana suspeita que a criança teria sido vendida e não dada para adoção há 68 anos atrás.
“Nós todos da família queremos tirar essa dúvida. A minha avó já faleceu e nós queremos só saber a verdade.
Não queremos nada financeiro. Só queremos saber se ela faz parte da nossa vida”, contou Adriana Barreto Viana, filha de Dagmar.
Não queremos nada financeiro. Só queremos saber se ela faz parte da nossa vida”, contou Adriana Barreto Viana, filha de Dagmar.
Confira, abaixo, a atração na íntegra: