O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, cedeu entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, onde comentou sobre a abstinência sexual que está enfrentando. Lucas fez uma lipoaspiração e precisa ficar de resguardo, revelando que só está vendo vídeos gravados com o marido.
Leia Mais
Ex-vocalista do Twister dividiu cela em presídio com irmãos CravinhosData de aniversário de Paulo Gustavo pode virar o Dia do Humor no RJCelso Portiolli tenta entrar de carro na TV Globo: 'Errei de emissora'Duda Reis e João Guilherme são flagrados juntos em balada de SPJoana Prado critica banheiro unissex em estabelecimento: 'Dá medo né?'Amizade entre Bruna Marquezine e Sasha está abalada após casamento da loiraApós anunciar turnê, Marília Mendonça e Maiara chocam a web com postagemXuxa Meneghel se declara à filha, Sasha: 'Meu amor vem de outras vidas'Camila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: 'Sejam felizes. Eu tô!'"A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão. Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez", contou Lucas.
Guimarães também expôs que já mostrou tais conteúdos eróticos para amigos íntimos e a performance do casal costuma impressionar.
Vale lembrar que o influencer teve sua conta desativada pela plataforma, mas não se esquiva da culpa: "Recebia notificações e ignorava. Não posso reclamar de ter perdido a conta", disparou em entrevista para Léo Dias. O motivo por ter perdido o perfil, segundo Lucas, foi um quadro em que ele falava sobre sexo com seus seguidores: "Contava o que fazia com Carlinhos e o que já tinha feito. Era muita baixaria. Mas gosto de falar disso, não uso máscara", disse.
Nesse período, o famoso também perdeu a mãe, que não resistiu a uma cirurgia no coração.
A tristeza das perdas fez com que ele engordasse oito quilos. O influencer acabou se submetendo a uma lipo HD além de tirar gordura do peito: "Vestia roupas folgadas, ninguém podia me ver engordando".