Para banir o mau humor do Rio de Janeiro, os Deputados estaduais devem votar contra ou a favor na semana que vem sobre o Projeto de Lei que implementaria o Dia do Humor.
A proposta foi publicada nesta quarta-feira (06/10).
Leia Mais
Joana Prado critica banheiro unissex em estabelecimento: 'Dá medo né?'Duda Reis e João Guilherme são flagrados juntos em balada de SPCamila Cabello abre o coração e fala sobre transtornos alimentaresDavid Chappelle questiona cancelamento de DaBaby por homofobiaYasmin Brunet surpreende ao sensualizar de biquíni: 'Quando o sol sai'Após anunciar turnê, Marília Mendonça e Maiara chocam a web com postagemCamila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: 'Sejam felizes. Eu tô!'Marido de Carlinhos Maia revela que grava vídeos íntimos com o humoristaO Multishow e a família de Paulo Gustavo fizeram uma sugestão para que o dia 30 de outubro, data de aniversário do ator, torne-se o Dia do Humor no calendário do Rio de Janeiro. O projeto é de André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e será votado na próxima segunda-feira (11/10). Além do pedido protocolado, o Multishow planeja uma série de ações para comemorar a data.
Em parágrafo único, o texto faz uma referência a Paulo Gustavo, lembrando que o artista imortalizou a frase "rir é um ato de resistência!".
No artigo 4º, a redação do projeto ressalta: "fica banido o mau humor, a partir da publicação da presente Lei, especialmente, na data de que trata o artigo 1º".
Um episódio especial de Vai que cola, relembrando o ator no personagem Valdo, está previsto para o dia 30 deste mês. A exibição marcará a pré-estreia da nova temporada da série Quem também fará uma homenagem para o ator é a G.R.E.S São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro.
Paulo Gustavo será eternizado no samba-enredo Minha Vida É Uma Peça, feito para o Carnaval de 2022.