Camila Cabello abriu seu coração em entrevista para Glamour, sendo a primeira a ser capa da edição digital da revista. A cantora falou sobre seus novos trabalhos, sua relação com o também cantor Shawn Mendes e transtornos alimentares ligados ao seu emocional.
Leia Mais
Duda Reis e João Guilherme são flagrados juntos em balada de SPJoana Prado critica banheiro unissex em estabelecimento: 'Dá medo né?'Yasmin Brunet surpreende ao sensualizar de biquíni: 'Quando o sol sai'Anitta faz topless à beira da piscina e ganha elogios de famososData de aniversário de Paulo Gustavo pode virar o Dia do Humor no RJA relação com o músico foi assumida em 2019, época em que a parceria dos dois, Señorita, ocupava as paradas mundiais. De lá para cá, absolutamente tudo sobre o casal é sugado pelos portais internacionais e fãs nas redes sociais.
Cabello disse à Glamour que Shawn é seu grande parceiro e que os dois se ajudam muito para manter a saúde mental em dia. Ambos fazem terapia e evitam conversar sobre as polêmicas criadas nas redes, embora pareça inevitável em alguns momentos.
"Somos muito transparentes uns com os outros. Acho que é por isso que podemos confiar tanto um outro, porque é uma relação humana muito tridimensional", disse ela. "Eu posso estar desabafando ou reclamando sobre algo, e ele dirá, 'Você conversou com fulano sobre isso?' E eu vou ficar tipo, 'Não.
Eu tenho que fazer uma sessão.' E ele vai fazer a mesma coisa comigo", disse a cantora.
'É um conforto pra mim'
Camila também comentou sobre seus transtornos alimentares. A cantora sofreu com muitos comentários gordofóbicos nos últimos meses e foi perseguida por fotógrafos enquanto caminhava ou estava na praia. Seu corpo se tornou um assunto para os internautas, o que a deixou instável.
"Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável", desabafou ela. "É um conforto para mim. Fico meio inconsciente e comer muito como um zumbi, e então vou passar mal.
Eu já falei sobre isso para o Shawn. Então, na festa do VMA, eu pensei, 'Estou fazendo isso.' E ele disse, 'Está tudo bem. Você está fazendo isso. Tudo bem. Vamos apenas respirar e não fazer isso'".
Muito sincera, a cantora disse que o problema não está em malhar e ter uma alimentação saudável, mas sim na pressão imposta pelo público: "Eu preciso malhar. Eu preciso comer melhor. Não que essas coisas sejam ruínas. Mas talvez eu não pensasse tanto nelas se não houvesse pessoas tirando fotos minhas", desabafou.