Na última terça-feira (05/10), Joana Prado, ex-Feiticeira, usou seu perfil no instagram para criticar o compartilhamento de um banheiro por homens e mulheres.
A ex-dançarina gravou as imagens ao lado da filha Kyara.
Leia Mais
Yasmin Brunet surpreende ao sensualizar de biquíni: 'Quando o sol sai'Anitta faz topless à beira da piscina e ganha elogios de famososGkay revela que foi furtada em aeroporto ao chegar no Rio de JaneiroLucas Lima pede nudes para Sandy e se diverte com brincadeira da esposaXuxa Meneghel se declara à filha, Sasha: 'Meu amor vem de outras vidas'Camila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: 'Sejam felizes. Eu tô!'Marido de Carlinhos Maia revela que grava vídeos íntimos com o humoristaData de aniversário de Paulo Gustavo pode virar o Dia do Humor no RJCelso Portiolli tenta entrar de carro na TV Globo: 'Errei de emissora'Camila Cabello abre o coração e fala sobre transtornos alimentaresNo vídeo, a ex-modelo e empresária mostrou um banheiro unissex com formato alternativo, onde duas pessoas podem usar o espaço ao mesmo tempo. "Você mulher, dividiria o banheiro com um homem? O que acha disso?", questionou ela, que filmou o lugar.
"Gente quero dividir uma coisa com vocês. Vim aqui no estabelecimento comercial com minha pequenina Kiara, aí cheguei aqui, tá mostrando que pode ser homem ou mulher. Até aí tudo bem, quando você entra, gente olha aqui, eu posso dividir o banheiro. Quer dizer, eu entro aqui no banheiro com minha filha e pode ter um homem aqui do lado, dá medo né?", disse Joana.
Nos comentários da publicação, os internautas logo dispararam: "É complicado! Eu só tenho filhos homens. Não sei como reagiria se tivesse filha mulher", disse uma internauta. "Super desconfortável!", observou uma segunda. "Muito errado, um país que é campeão em feminicidio e abuso de menores. Um absurdo", disse uma terceira.
Ainda na publicação da loira, Vitor Belfort, marido de Joana, logo reagiu na publicação. "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar", disse ele, assim concordando com a opinião dos internautas.
Internautas reagem à declaração
No twitter, alguns usuários de plantão não gostaram da opinião de Joana e até disseram que ela teria praticado um pensamento transfóbico.