A atriz Maitê Proença abriu seu coração e revelou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto . A veterana da TV disse que "quando puder falar, será falado". Nesta terça-feira (05/10), a loira concedeu uma entrevista a Júnior Coimbra , filho de Zico e ex-vocalista do grupo Só no sapatinho , e respondeu perguntas sobre sua vida amorosa.
saiba mais
Esposa de Tony Bennet revela que cantor não sabe que tem Alzheimer
Em depoimento, Nego do Borel diz que dormiu em motel: 'Quis ficar sozinho'
Após sumiço, Nego do Borel é encontrado em hotel com duas mulheres
Anitta ganha presente de Rihanna e diz: 'Agora preciso de um cara gostoso'
Lucas Lima pede nudes para Sandy e se diverte com brincadeira da esposa
"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação", disse ela, no canal Rap 77.
"Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora", afirmou a atriz.
Vale lembrar que, no começo de setembro, Maitê e Adriana brincaram nas redes sociais com notícias sobre um suposto namoro entre as duas. Diante disso, ela acabou escrevendo em seu instagram: "Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas tb é possível que tudo vá parar no lixo."
"Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?", disse a atriz na entrevista. Em seu instagram, em 12 de setembro, ela publicou o poema "Coração à paisana", e falou em vídeo que não sabia responder algumas perguntas que faziam a ela.