Durante uma entrevista para o programa 60 minutes, da CBS News, Susan Benedetto, Esposa de Tony Bennett, revelou que o músico não sabe que foi diagnosticado com mal de Alzheimer, uma doença que afeta, entre outras áreas do corpo, duramente a memória.
Leia Mais
Em depoimento, Nego do Borel diz que dormiu em motel: 'Quis ficar sozinho'Após sumiço, Nego do Borel é encontrado em hotel com duas mulheresAnitta ganha presente de Rihanna e diz: 'Agora preciso de um cara gostoso' Ex de Nego do Borel criará ONG para mulheres vítimas de violência domésticaPaolla Oliveira reflete sobre os elogios: 'Nem entrei no ritmo do Carnaval'Camila Pitanga apresenta novo namorado através das redes sociaisKim Kardashian e Kanye West pausam divórcio e são vistos juntos em MalibuDavid Chappelle questiona cancelamento de DaBaby por homofobiaMaitê Proença sobre romance com Adriana Calcanhotto: 'Não é hora de falar'"Ele me reconhece, ainda bem; seus filhos, você sabe que nós somos abençoados de diversas formas. Ele é muito doce", disse Susan ao jornalista Anderson Cooper. "Ele não sabe que tem (Alzheimer)", acrescentou a esposa do músico.
No programa, ele se apresentou relembrando cada palavra e nota da canção sem partituras ou letras na frente dele: "Tony gosta de dizer que seu negócio é fazer as pessoas se sentirem bem," comentou Susan.
Ainda na entrevita, a Dra. Gaytari Devi, quem diagnosticou o músico com a doença, explicou: " sabe que é Tony Bennett e sabe como se comportar como Tony Bennett.
Essa é uma área do cérebro que é uma parte inatamente conectada do cérebro dele."
Tony Bennett chama Lady Gaga pelo nome e emociona cantora
Na última sexta-feira (01/10), o cantor Tony Bennett e Lady Gaga lançaram mais um álbum de duetos. Intitulado Love for sale, o disco tem oito canções entoadas pela dupla, além de quatro solos.
Lady Gaga também concedeu entrevista ao programa 60 Minutes e revelou um momento emocionante. Tudo aconteceu durante um show em agosto, no Radio City Music Hall, em Nova York, quando Tony Bennett, que convive com Alzheimer, chamou a cantora pelo nome.
"Aquela foi a primeira vez que Tony disse meu nome em muito tempo.
Tive que me segurar porque tínhamos um show com ingressos esgotados e eu tenho um trabalho a fazer. Mas, quando eu entrei no palco, e ele disse 'É a Lady Gaga', meu amigo me reconheceu e foi muito especial"', contou a artista.