Após o sumiço de Nego do Borel , a polícia do Rio de Janeiro conseguiu localizar o cantor em um motel na Zona Norte da cidade, especificamente no bairro de Vila Isabel. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor na tarde desta terça-feira (05/10), o famoso fez alguns gestos obscenos para as câmeras do local.
saiba mais
Anitta ganha presente de Rihanna e diz: 'Agora preciso de um cara gostoso'
Ex de Nego do Borel criará ONG para mulheres vítimas de violência doméstica
Gil do Vigor é eleito um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Mãe de Nego do Borel pede orações após desaparecimento do filho
Gabriel Barbosa, o Gabigol, reata namoro com Rafaella Santos
A mãe do funkeiro havia registrado o desaparecimento nesta última segunda-feira (04), contando na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (03), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias, causando preocupação em sua família.
Segundo informa o G1 , Borel foi encontrado no Hotel Corinto, acompanhado de duas mulheres. Anteriormente havia a informação de que o cantor foi avistado ontem em Itacuruçá, na Costa Verde fluminense.
Segunda a colunista Fábia Oliveira , O Dia , a mãe de Nego , Roseli Viana , decidiu ir até a casa do filho e ao chegar estranhou a maneira como ele estava se comportando. Até que depois de alguns minutos, o cantor pegou as chaves do carro e foi em direção ao veículo sem camisa e descalço. O músico afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.
No depoimento, Roseli contou que tentou falar com o funkeiro através do celular a tarde inteira, até que achou uma mensagem do filho em um caderno: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar" . Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do músico, que também não sabia o paradeiro de Nego .