Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, resgistrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (04/10), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após um suposto desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia.
A mãe do funkeiro foi alertada por familiares que o cantor estava bem deprimido nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas em tom de despedida. As informações são exclusivas da coluna de Fábia Olievira, do Jornal O Dia.
Leia Mais
Felipe Prior revela real motivo de não ter entrado em A Fazenda 13Apresentador da MTV acusa PMs de racismo em abordagemAriadna Arantes rebate Lary Bottino sobre a polêmica da pulseiraAndréa Sorvetão diz querer reconciliação com Xuxa após briga: 'Um choque'Mãe de Nego do Borel pede orações após desaparecimento do filhoSérgio Guizé toma segunda dose de imunizante e incentiva seguidoresApós desaparecimento, Nego do Borel é visto em lancha no litoral do RJBritney Spears retorna para as redes sociais e comenta sobre 'Free Britney'Ex de Lucas Penteado confirma fim do noivado e acusa ator de rouboLizzo recebe críticas ao abraçar e elogiar Chris Brown em eventoAssustada, Roseli decidiu ir até a casa de Nego e ao chegar lá estranhou a maneira como o filho estava se comportando. Até que depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi em direção ao veículo sem camisa e descalço. O músico afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.
No depoimento, Roseli Viana contou que tentou falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira, até que achou uma mensagem do filho em um caderno: 'A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'.
Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do funkeiro, que também não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira.