Uai Entretenimento

POLÊMICA

Marcos Mion diz que não podia exibir tatuagem de Nossa Senhora na Record TV

Marcos Mion comemorou no último sábado (02/10), o fato de ter sido liberado pela direção do Caldeirão, da TV Globo, para apresentar o programa de camiseta de manga curta.


 
 
"Tão assistindo ao Cladeirão?? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço!! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!", celebrou o comunicador nas redes sociais. 
 
Antes de ingressar na emissora carioca, no período em que esteve vinculado à Record TV, o apresentador contou nas redes, neste domingo (03/10), que era obrigado a vestir camisas de manga comprida devido a uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida que ele tem no braço.
 
A tattoo era “barrada” no canal do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Marcos é devoto da santa, considerada padroeira do Brasil pelos católicos.


 
No Twitter, o comunicador explicou a situação, ressaltou ser grato à emissora paulista e deixou claro que não guarda mágoa com a antiga casa. 
 
"Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram, porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação", iniciou Mion.
 
"Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato", acrescentou. "Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares.


Normal", afirmou. 
 
Marcos ainda contou que chegava a se desculpar com a santa todas as noites por ter que escondê-la em seu trabalho e revelou que o canal cortava suas menções à Nossa Senhora.
 
"Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1º plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!", reforçou. 
 
Por fim, o apresentador exaltou a relação de respeito que desenvolveu com a antiga emissora e voltou a dizer que não guarda mágoas.


 
"Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!", finalizou. 
 
Confira abaixo, os tweets: