Neste último domingo (03/10), a atriz Thaila Ayala revelou que essa não é a primeira vez que está grávida.
A artista contou para seus seguidores que já perdeu dois bebês anteriormente: "Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação", afirmou.
Leia Mais
Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer: 'Vocês me ajudaram'Mariana Lima revela que já se relacionou com mulheres no passadoPaolla Oliveira rouba a cena ao postar fotos de biquíni e fãs elogiamFamosos lamentam morte do humorista Caike Luna, de Zorra TotalAos 41 anos, Gisele Bündchen diz já ter 'arrancado' vários cabelos brancosKarol Conká agradece viagem com Carlinhos Maia e faz desabafo emocionanteGrávida, Dani Bolina se casa com lutador Thiago Rela em Miami, nos EUAMarcos Mion diz que não podia exibir tatuagem de Nossa Senhora na Record TV"Nesta terceira eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente", explicou a Ayala.
Thaila também falou que quer ter parto normal e humanizado, mas no hospital, e que pensa em dar um irmão para o filho. "Ou gerar uma outra criança ou adotar, que sempre foi um sonho", disse.
Sempre muito ligada aos seus fãs, Thaila chegou a revelar que saiu correndo após a primeira relação sexual com seu atual companheiro, o ator Renato Goés. "Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!", contou a atriz.
Entre as revelações, Ayala ainda revelou que fugia regularmente da casa de seus pais no interior de São Paulo, no entanto, a beldade afirmou que saiu de lá definitivamente aos 15 anos para viver a vida. "Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga.
Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei”, finalizou.