A atriz Mariana Lima, que vai interpretar uma personagem bissexual na nova novela das nove da TV Globo, Um lugar ao sol, revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que já teve relacionamentos com mulheres no passado.
Leia Mais
Mariana Lima posta vídeo de biquíni e alerta sobre o uso de máscaraAos 41 anos, Gisele Bündchen diz já ter 'arrancado' vários cabelos brancosDaniel Adjuto, da CNN Brasil, assume namorado: 'Parei de me importar'Paolla Oliveira rouba a cena ao postar fotos de biquíni e fãs elogiamCantor Diego Barros termina casamento para ficar com mulher de traficanteSessão da Tarde exibe o filme Cartas Para Deus nesta terça-feiraAriadna Arantes rebate Lary Bottino sobre a polêmica da pulseiraKarol Conká agradece viagem com Carlinhos Maia e faz desabafo emocionanteGrávida, Dani Bolina se casa com lutador Thiago Rela em Miami, nos EUAMarcos Mion diz que não podia exibir tatuagem de Nossa Senhora na Record TVThaila Ayala revela que já perdeu dois bebês: 'Não é do nosso controle'"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", disparou a artista.
"Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", afirmou.
Entretanto, ela destacou que nem sempre houve sexo neste relacionamento e sem tabus, e entregou que o sexo com mulheres é diferente.
"A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. Nós ficávamos muito abraçadas, escondidas. Escrevíamos poesia no corpo uma da outra. Tinha uma loucurinha de trocar o sangue. Antes da Aids, claro", relembrou.
Personagem
No folhetim de Lícia Manzo, ela interpretará Ilana, casada com um fotógrafo, interpretado por Marco Ricca, que viverá um novo caso de amor com a personagem de Natália Lage e se envolve em um triângulo amoroso.
"Vai ter beijo. Gravamos um mais quente e um mais frio, torcendo para entrar o mais quente. Hoje não há espaço para uma cena de sexo entre duas mulheres numa novela. A gente seria massacrada. Alguns casais de mulheres foram profundamente rechaçados na TV. Sobretudo a Fernanda Montenegro e a Nathalia Timberg . Ninguém gostava do casal, ninguém queria o casal. Lembro que nas pesquisas ninguém queria ver as duas se beijando", declarou.