Nesta última quinta-feira (30/09), a influenciadora Bárbara Evans animou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua barriga de grávida, aos três meses de gestação.
A famosa estava com um vestido rosa colado, deixando suas curvas em evidência, aproveitando para fazer mistério sobre o sexo do bebê.
Leia Mais
Ator Leonardo Vieira comemora 14 anos ao lado do marido: 'Muita sorte'Cantor Diego Barros termina casamento para ficar com mulher de traficanteJojo Todynho encontra Naomi Campbell em viagem para Paris: 'Zerei a vida'Ex-BBB Lucas Penteado flagra traição da noiva e expõe momento em liveApós fim da tutela, Britney Spears publica foto nua em viagem com namoradoApós ex aparecer com polícia em boate, Andressa Urach volta para casaBárbara Evans se emociona ao descobrir sexo do bebê em chá de revelaçãoLarissa Manoela protagoniza campanha de topless: 'Luta contra o câncer'Arlindinho Cruz brinca ao tietar Paolla Oliveira: 'Perdeu, Diogo Nogueira'Ator Jorge Cerruti morre aos 77 anosKevin O Chris afirma que processará Erasmo Viana por afirmação de beijo gay"Oi, pessoal. Estou cada dia maior! Mamãe usa rosa porque gosta e não porque sou menina, viu? Meus papais ainda não sabem! Vocês acham que eu sou uma menininha ou um menininho? Papai acha que sou menininha, mamãe não sabe", escreveu ela.
A criança, fruto do relacionamento de Bárbara com o empresário Gustavo Theodoro, foi concebida através de inseminação artificial, sendo compartilhado todos os detalhes por Evans com seus seguidores.
Inclusive, a loira relatou que tem parado de seguir alguns perfis devido a esse "efeito" dos três meses de gravidez.
A famosa chegou a perder um dos gêmeos que estava esperando, compartilhando a notícia triste com seus seguidores no início deste mês, através das redes sociais. "Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar", desabafou a modelo nos stories do Instagram, emocionada.
A influenciadora já havia dito que um dos embriões estava enfrentando problemas para se desenvolver. "Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito.
Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê", afirmou Bárbara.