Na noite desta última quinta-feira (30/09), a cantora Britney Spears compartilhou uma foto nua durante uma viagem com o namorado Sam Asghari.
O clique foi postado após a retirada do pai da artista de sua tutela, que durou 13 anos.
Leia Mais
Após ex aparecer com polícia em boate, Andressa Urach volta para casaColunista revela detalhes da mansão de Gusttavo LimaFora de A Fazenda, Nego do Borel puxa mutirão de votos por Dayane MelloLéo Stronda exibe cuidados com queimaduras após acidente: 'Está melhorando'Filha de Will Smith revela desejo de fazer cirurgia de aumento de bumbumBárbara Evans compartilha clique grávida aos três meses com vestido coladoAtor Leonardo Vieira comemora 14 anos ao lado do marido: 'Muita sorte'Cantor Diego Barros termina casamento para ficar com mulher de traficanteJojo Todynho encontra Naomi Campbell em viagem para Paris: 'Zerei a vida'Cantora Gloria Estefan revela ter sofrido abuso sexual quando era criançaEx-BBB Lucas Penteado flagra traição da noiva e expõe momento em live"Se divertir no Pacífico nunca fez mal a ninguém", escreveu a artista através das redes sociais. Logo após a decisão judicial desta quarta (29/09), Britney compartilhou vídeos pilotando um avião, já à caminho da viagem para comemorar uma vitória judicial que indica o fim do controle do pai, Jamie Spears.
Os vídeos e imagens são os primeiros registros de Britney "livre", sem ser tutelada. Ela também compartilhou um trecho de um passeio de barco com a legenda: "Vivendo o melhor momento da minha vida aqui".
A empresária e influenciadora Paris Hilton celebrou o novo momento de vida de Britney: "Amando ver você feliz e livre. Você merece! Te amo, B", escreveu a socialite.
Um dos motivos alegados pela cantora querer acelerar o rompimento é que a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari.
A defesa de Britney também criticou a posição do pai na tutela. "Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor", declarou o advogado Matthew Rosengart, na audiência desta quarta-feira.