Nego do Borel já é passado para A Fazenda 13. Fora do jogo, ele segue se defendendo das acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello após a festa da última sexta-feira (23/09).
Nesta quinta (30/09), o cantor puxou um mutirão de votos para manter a modelo na casa.
Leia Mais
Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras após acidente: 'Está melhorando'Filha de Will Smith revela desejo de fazer cirurgia de aumento de bumbumMariana Rios compartilha música que fez para o filho que perdeu: 'Paz'Thiago Lopes posa ao lado de Andressa Urach e diz que estão 'se entendendo'Jojo Todynho encontra Naomi Campbell em viagem para Paris: 'Zerei a vida'Ex-BBB Lucas Penteado flagra traição da noiva e expõe momento em liveApós fim da tutela, Britney Spears publica foto nua em viagem com namoradoColunista revela detalhes da mansão de Gusttavo Lima
"Como pode? Não dá pra acreditar que ainda tá torcendo pra ela", comentou uma fã. "Não tem vergonha na cara, ela f*deu tua vida e agora pedindo votinho, perdeu meu respeito", comentou outro seguidor.
Lembrando que o voto do público em A Fazenda é para ficar. O espectador vota em quem ele deseja que continue na disputa pelo prêmio de 1, 5 milhão de reais.
A Fazenda 13 entra ao vivo nesta quinta-feira (30/09) às 22h45, depois da série Quando Chama o Coração.
Nego do Borel e a expulsão por acusação de estupro
Após a festa da última sexta-feira (23/09), Dayane Mello, bastante alcoolizada, dormiu com Nego do Borel. Durante a madrugada, imagens mostram movimentações no cobertor e alguns áudios relataram que Dayane pediu para que Nego parasse. "Eu tenho uma filha", disse Day.
Com pressão popular e de patrocinadores, como Tik Tok, Aurora e Ambev, Nego acabou expulso da casa já na tarde de sábado (24/09).
A edição do programa ao vivo naquele dia, porém, não levou as imagens na íntegra para o grande público. Acusada de omissão, a emissora divulgou ainda uma conversa da modelo com a direção sobre a noite anterior. Day, bêbada, não lembrava de muitas coisas.