A cantora Willow Smith, filha de Will Smith, revelou seu desejo de fazer um procedimento cirúrgico para aumentar o bumbum e deixá-lo "brasileiro".
A artista tornou pública sua vontade no mais recente episódio do programa Red table talk.
Leia Mais
Mariana Rios compartilha música que fez para o filho que perdeu: 'Paz'Após expulsão de A Fazenda, Nego do Borel pede vaga no próximo BBBThiago Lopes posa ao lado de Andressa Urach e diz que estão 'se entendendo'Marcius Melhem perde recurso para Danilo Gentili em 2ª instânciaLarissa Manoela protagoniza campanha de topless: 'Luta contra o câncer'Após fim da tutela, Britney Spears publica foto nua em viagem com namoradoColunista revela detalhes da mansão de Gusttavo LimaFora de A Fazenda, Nego do Borel puxa mutirão de votos por Dayane MelloLéo Stronda exibe cuidados com queimaduras após acidente: 'Está melhorando'A cantora apresenta o programa junto com sua avó e sua mãe, atriz Jada Pinkett Smith, no Facebook. Jada também fez questão de demonstrar seu interesse por Brazilian Butt Lift.
No caso, o procedimento citado pelas duas celebridades é o Brazilian Butt Lift, também chamado pela sigla BBL. A cirurgia consiste em um aumento dos glúteos por meio de lipoaspiração de gordura da região do abdômen para aplicação nas nádegas. "Fico feliz de falarmos sobre BBLs, porque eu considero fazer uma", disse Jada à filha e à mãe, Adrienne, no programa.
Willow então reage dizendo: "Eu também!".
Willow, no entanto, brincou: "Eu considerei fazer só um pouquinho, mas aí eu acabei entrando na academia e consegui naturalmente". Jada então contou ter sido ela a responsável por incentivar a filha a conseguir sua forma física por meio de exercícios: "Eu falei com ela, 'você quer um bumbum? Uma coisa que sua mãe sabe é conseguir um bumbum'. Você fez ele crescer a ponto das pessoas acharem que você fez uma cirurgia".
Apesar do tom bem-humorado das declarações, a mãe de Jada expôs seus incômodos com a busca incessante por padrões estéticos impostos pelas indústrias da beleza e do entretenimento.
"Há muita pressão para que mulheres tenham certas aparências", lamentou Adrienne. "Eu fiz Botox, aí você chega em um ponto em que começa a se questionar quantas vezes mais vai fazer, chega ao ponto de se tornar viciante".