O humorista Marcius Melhem perdeu uma apelação cível em 2ª instância para Danilo Gentili. A decisão, sobre a exigência de R$ 50 mil de indenização para o ex-TV Globo, foi tomada pela 6ª Câmara de Direito Privado de Justiça do estado de São Paulo.
Leia Mais
Xuxa Meneghel critica Zé Neto por promessa com animalCom biquíni cintura alta, Larissa Manoela joga futebol na praia Caio celebra fim da tutela de Britney Spears: 'juntos somos mais fortes!'Gabriela Pugliesi curte viagem com seu novo namorado, Túlio DekWhindersson Nunes revela que luta contra Popó vale quase R$ 12 milhõesFilha de Will Smith revela desejo de fazer cirurgia de aumento de bumbumMariana Rios compartilha música que fez para o filho que perdeu: 'Paz'Após expulsão de A Fazenda, Nego do Borel pede vaga no próximo BBBO pedido foi inicialmente julgado como improcedente pela juíza Carolina de Figueiredo Dorlhiac Nogueira, da 38ª Vara Cível, o que o fez apelar na instância superior. No entanto, o recurso foi negado no último dia 22.
Pelo Twitter, Danilo Gentili agradeceu ao seu advogado no caso, Mauricio Baptistella Bunazar, e comemorou a decisão dos desembargadores Maria do Carmo Honório e Marcus Vinicius Rios Gonçalves.
A defesa de Marcius Melhem ainda pode recorrer ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ao STF (Supremo Tribunal Federal).
O desembargador seguiu a decisão já feita em 1ª instância e julgou improcedente o recurso de Marcius Melhem. Em seu voto, ele cita o Artigo 5 da Constituição Federal, que garante o direito à liberdade de expressão.
Marcius processa Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari após a revista Piauí publicar uma reportagem acusando o ex-global de assédio e abuso sexual. A revista chegou a ser proibida pela Justiça de divulgar a matéria. Após as acusações, Gentili fez comentários em suas redes sociais nos quais criticava e ironizava o ex-diretor.
Até o momento, as defesas de Danilo e Melhem não se manifestaram publicamente sobre o caso.