Em entrevista, Whindersson Nunes, que se prepara para lutar contra o campeão de boxe Popó Freitas, revelou o valor do prêmio do duelo.
O evento ainda não tem data definida, mas deve acontecer no fim de outubro ou início de novembro, nos Estados Unidos.
O evento ainda não tem data definida, mas deve acontecer no fim de outubro ou início de novembro, nos Estados Unidos.
Leia Mais
Andressa Urach anuncia 'retorno' de nome que usava quando fazia programaThaeme Mariôto compartilha clique da filha recém-nascida e arranca elogiosLuisa Mell detona Zé Neto após promessa com animal; cantor rebateColunista revela motivo da separação de Andressa Urach durante gravidezApós expulsão de A Fazenda, Nego do Borel declara torcida para Dayane MelloApós ex aparecer com polícia em boate, Andressa Urach volta para casaMarcius Melhem perde recurso para Danilo Gentili em 2ª instânciaBruna Marquezine evita encontro com Neymar durante semana de moda em ParisCom biquíni cintura alta, Larissa Manoela joga futebol na praia Caio celebra fim da tutela de Britney Spears: 'juntos somos mais fortes!'Gabriela Pugliesi curte viagem com seu novo namorado, Túlio Dek"Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona. Se rolar, no outro dia está na sua conta", contou o artista de 26 anos.
Whindersson ainda disse que a luta não terá um ganhador, afinal, Popó é tetracampeão mundial e ele, apenas um estreante.
“Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. Às vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar o pessoal achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", explicou.