A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin há quatro meses, disse que ainda não está pronta para um novo relacionamento.
Em entrevista ao portal R7, ela disse que faria de tudo para ter o artista de volta.
Em entrevista ao portal R7, ela disse que faria de tudo para ter o artista de volta.
Leia Mais
Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoroVirgínia é atacada ao dançar em frente ao rio onde jogará as cinzas do paiClara, filha de Brown e neta de Chico, diz que família tem 'parte ruim'Lívia Andrade cede entrevista para Léo Dias e comenta polêmicas com PétalaLarissa Manoela exibe corpão sarado e ganha curtida de ex e atual'Homem nunca me deu nada', dispara Deolane BezerraApós expulsão de A Fazenda, Nego do Borel declara torcida para Dayane MelloCurtindo Paris, Jojo Todynho assiste a jogo de Neymar e tieta ídolo francêsVoltaram? Lipe Ribeiro e Yá são vistos aos beijos em São PauloDeolane, cujo perfil de 10 milhões de seguidores no Instagram foi derrubado recentemente, reconhece que ganhou muita visibilidade após a morte do cantor, mas argumentou dizendo que já era conhecida e bem-sucedida antes do acidente.
"Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente", comentou.
Convidada de diversos podcasts nos últimos meses, Deolane agora tem um canal próprio no YouTube.
"A ideia do canal surgiu em conjunto com meus empresários. Hoje, temos uma grande equipe que atua nos projetos de minha carreira e temos trabalhado muito para alcançar todo esse sucesso que vocês veem", contou ela.
Apesar das novas empreitadas, ela disse não querer deixar a advocacia: "Jamais deixaria minha profissão. A advocacia é minha paixão e é uma forma de eu ajudar o próximo com meu trabalho, combatendo as injustiças”.
Criticada na internet por ostentar viagens e produtos, Deolane diz que faz isso para inspirar outras pessoas. "Eu vim de uma família pobre do nordeste, hoje posso comprar tudo o que desejo. Eu tenho mais é que comemorar cada conquista para que isso sirva de inspiração para outras pessoas".