Nesta última segunda-feira (27/09), a influenciadora Virgínia Fonseca viajou para Lisboa, Portugal, onde jogará as cinzas de seu pai em um rio da cidade. Este foi o último pedido de Mário Serrão , que morreu no último dia 19, aos 72 anos.
saiba mais
Clara, filha de Brown e neta de Chico, diz que família tem 'parte ruim'
Lívia Andrade cede entrevista para Léo Dias e comenta polêmicas com Pétala
Larissa Manoela exibe corpão sarado e ganha curtida de ex e atual
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, chora em vídeo: 'Saudade dos caras'
Cantor R. Kelly é condenado por extorsão e tráfico sexual de mulheres
"Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do Tik Tok. Te amo Virginia, mas juro que não conseguiria" , disse um internauta, criticando a atitude da esposa de Zé Felipe . "Dá pra perceber que a energia dela não é mais a mesma, espero que ela passe por isso da maneira mais tranquila" , escreveu outra; "Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando" , disparou uma terceira.
@virginiafonseca Revoada no colchão no rio tejo em lisboa %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB voltei galera, amo vcs!
%u266C Revoada No Colchão - Zé Felipe & Marcynho Sensação
Virgínia ainda não se pronunciou sobre os ataques, assim como seu marido. Vale lembrar que o pai da influenciadora ficou dois meses internado com pneumonia, mas precisou ser hospitalizado no dia 14 de setembro. "É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha" , comunicou a famosa.
"Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca. "Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso"
Virgínia Fonseca