Helô Pinheiro resolveu mudar o visual de seu cabelo. Um novo corte de cabelo pode parecer banal, algo que as pessoas fazem com frequência, mas não a eterna Garota de Ipanema . A ex-modelo cortou os cabelos depois de 50 anos usando o mesmo estilo.
saiba mais
Acusado de estupro, Nego do Borel posa sorrindo ao lado da mãe nos stories
Nasce primeira filha de Léo Santa e Lore Improta
Em recuperação, Leo Stronda mostra antes e depois de queimadura
Remake de Rebelde ganha primeiro teaser pela Netflix
Festa de Ludmilla causa confusão em condomínio de luxo no Rio de Janeiro
Em entrevista para a Revista Quem, a mãe de Ticiane Pinheiro explicou o processo de mudança: "Não mudava o cabelo há 50 anos porque era uma marca registrada tê-lo liso e comprido até abaixo dos seios. Acho que não mudava porque estava presa ao passado onde me sentia como Sansão, com força (risos)", começou Helô.
A musa dos anos 60 explicou que, enquanto o hairstylist Romeu Felipe cortava suas madeixas, ela sentia uma aperto no coração, pelo apego que tinha ao corte anterior. Encorajada por Ticiane, Helô foi até o fim e apostou no novo visual: "(...) fui na onda que não era da praia de Ipanema, mas era da minha filha que sei que torce por mim. Mas me emocionei".
Além da repaginada no visual, o novo corte também serviu para dar mais volume aos fios, mais fracos por conta do tratamento para a retirada de um câncer na tireoide, segundo a própria Helô. A modelo retirou a glândula totalmente em julho deste ano.
Agora estou passando por um momento delicado com a descoberta do carcinoma linfático na tireoide e tive que retirá-la por completo o que mexe logicamente com os nossos hormônios influenciando na queda de cabelo mesmo antes do tratamento. Comecei a sentir que meu cabelo já não estava mais com volume de antes e estava ficando ralinho e despontando para todos os lugares, menos para onde devia (risos)
Helô Pinheiro
Jornalista e musa inspiradora de Garota de Ipanema , Helô sempre foi considerada uma das mulheres mais bonitas do país. Segundo a própria, ela se sente muito melhor hoje do que na juventude. Ela acredita que a maturidade lhe trouxe mais confiança, o que reflete, com certeza, em sua aparência.
"(...) O que gosto mais em mim hoje é que sou independente nas minhas decisões. Antes eu era muito ligada ao passado em termos de obediência e não me sentia pessoa determinada. Gosto mais de tudo que Deus possa me dar. Aceito com gratidão. Só sinto falta quanto ao físico, quando jogava vôlei e frescobol pela prai", contou Pinheiro.