Helô Pinheiro resolveu mudar o visual de seu cabelo. Um novo corte de cabelo pode parecer banal, algo que as pessoas fazem com frequência, mas não a eterna Garota de Ipanema.
A ex-modelo cortou os cabelos depois de 50 anos usando o mesmo estilo.
Leia Mais
Acusado de estupro, Nego do Borel posa sorrindo ao lado da mãe nos storiesNasce primeira filha de Léo Santa e Lore ImprotaEm recuperação, Leo Stronda mostra antes e depois de queimaduraRemake de Rebelde ganha primeiro teaser pela NetflixFesta de Ludmilla causa confusão em condomínio de luxo no Rio de JaneiroSandy comemora participação no Domingão com Huck ao lado de Juliette Vitória Strada é assaltada à mão armada no Rio de Janeiro: 'Violência pura'Eliana posta rara foto ao lado de seu marido, Adriano RiccoEm entrevista para a Revista Quem, a mãe de Ticiane Pinheiro explicou o processo de mudança: "Não mudava o cabelo há 50 anos porque era uma marca registrada tê-lo liso e comprido até abaixo dos seios. Acho que não mudava porque estava presa ao passado onde me sentia como Sansão, com força (risos)", começou Helô.
A musa dos anos 60 explicou que, enquanto o hairstylist Romeu Felipe cortava suas madeixas, ela sentia uma aperto no coração, pelo apego que tinha ao corte anterior. Encorajada por Ticiane, Helô foi até o fim e apostou no novo visual: "(...) fui na onda que não era da praia de Ipanema, mas era da minha filha que sei que torce por mim.
Mas me emocionei".
Além da repaginada no visual, o novo corte também serviu para dar mais volume aos fios, mais fracos por conta do tratamento para a retirada de um câncer na tireoide, segundo a própria Helô. A modelo retirou a glândula totalmente em julho deste ano.
Jornalista e musa inspiradora de Garota de Ipanema, Helô sempre foi considerada uma das mulheres mais bonitas do país. Segundo a própria, ela se sente muito melhor hoje do que na juventude. Ela acredita que a maturidade lhe trouxe mais confiança, o que reflete, com certeza, em sua aparência.
"(...) O que gosto mais em mim hoje é que sou independente nas minhas decisões. Antes eu era muito ligada ao passado em termos de obediência e não me sentia pessoa determinada. Gosto mais de tudo que Deus possa me dar. Aceito com gratidão. Só sinto falta quanto ao físico, quando jogava vôlei e frescobol pela prai", contou Pinheiro.