Uai Entretenimento

INSTITUTO GABRIEL MEDINA

Mãe de Gabriel Medina revela que filho pediu sua renúncia do instituto

Um novo desentendimento entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone, tomou conta das redes sociais.


Em entrevista ao F5, a matriarca afirmou que o filho exigiu que ela e seu marido, Charle, renunciassem os cargos que ocupam na instituição do surfista, localizada em São Sebastião, litoral paulista.  
Simone aproveitou para desmentir uma informação divulgada por Léo Dias, Metrópoles, de que o Instituto Gabriel Medina foi fechado por ela, esclarecendo que a escolha foi do próprio surfista. "Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente", iniciou. 
 

O Instituto tinha o objetivo de incentivar a educação e esporte para crianças carentes, inclusive com aulas de surfe, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas.


O afastamento familiar fez com que Medina demitisse Charle, que era seu técnico havia alguns anos. 

Simone enviou um e-mail para o F5 durante a manhã desta última segunda-feira (20/09), afirmando que fazia tudo "com muito amor e dedicação", mas frisou que "existem situações que saem da nossa alçada", revelando que o instituto foi fechado e torcendo para que ele possa voltar a abri-lo o mais rápido possível. 
Vale lembrar que Gabriel Medina ainda não se pronunciou sobre as declarações de sua mãe, sendo procurado pelo F5, mas não obtendo reposta do surfista.