Pabllo Vittar é a capa deste mês da revista Elle, e junto com uma sessão de fotos, a drag queen cedeu entrevista comentando algumas questões, chegando a abordar em quem será o seu voto nas eleições de 2022. Durante a conversação, a artista afirmou que usará sua força para que Lula (PT), saia vitorioso do pleito.
saiba mais
Simone Mendes se choca ao descobrir que filho de 7 anos está namorando
Fiuk e Thaísa Carvalho assumem namoro nas redes sociais
Tânia Mara confirma namoro com Tiago Piquilo após aumento peniano
Após a morte do pai, Virginia Fonseca anuncia pausa das redes sociais
Íris Stefanelli é assaltada em São Paulo: 'Show de horror, arma na cabeça'
"Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando", afirmou Pabllo.
Vittar justificou porque está entusiasmada com as próximas eleições. "Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim", revelou.
A famosa relembrou a época em que morou no acampamento do Movimento Sem Terra. "Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo", declarou Pabllo.