A influenciadora Sammy Lee, ex esposa de Pyong Lee, precisou ser internada na madrugada desta última quarta-feira (15/09), após passar mal em casa.
saiba mais
Ítalo Ferreira relata ameaça de bomba em voo de volta ao Brasil
Ana Paula Minerato pede eliminação de Aline Mineiro de A Fazenda 13: 'Nojo'
Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto: 'Solteira'
Modelo posta foto nua segurando filha no colo e rebate críticas
Linzmeyer fala sobre orientação sexual: 'Identificação e pertencimento'
Ela foi levada para o hospital Albert Einstein, capital paulista, e foi internada com urgência, sem previsão para receber alta. O filho de Sammy e Pyong, Jake Lee, ficou sob os cuidados de pessoas próximas a família.
A influenciadora chegou a fazer alguns exames, incluindo de Covid-19, para o qual testou negativo. Em nota enviada pela assessoria de Sammy, é revelado que ela possui hérnias e inflamação aguda no nervo. "Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09)", informa o comunicado.
"Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta"
Comunicado enviado pela assessoria de Sammy Lee
A equipe da famosa também informou que ela está lidando com a ansiedade, estresse e depressão, estando também em tratamento psiquiátrico. "Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", finalizou o comunicado.