Ítalo Ferreira viveu momentos de tensão nesta quarta-feira (15/09). O surfista relatou, em suas redes sociais, que precisou abandonar um voo após uma ameaça de bomba.
Leia Mais
Famosos que, por sorte, sobreviveram aos ataques de 11 de setembro11 de Setembro: 11 filmes, séries e documentários que retratam o ataqueEvaristo Costa solta o verbo sobre saída da CNN BrasilSarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto: 'Solteira'Linzmeyer fala sobre orientação sexual: 'Identificação e pertencimento'Cleo bota bumbum pra jogo e marido comenta: 'Que é isso, mamãe?'Tiago Leifert cria perfil no TikTok e revela planos para carreiraGrazi Massafera exibe dias maravilhosos na Europa após fim de namoroBárbara Evans perde um dos bebês e desabafa: 'Deus escolheu assim'Sammy Lee é levada para o hospital e permanece internada após passar malO campeão olímpico nos Jogos de Tóquio 2020 estava no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com o atleta, o avião foi esvaziado para que autoridades locais pudessem fazer a análise da área e outras medidas de segurança.
"Última coisa que eu iria imaginar era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura", escreveu o surfista em seu Twitter.
Confira, abaixo:
Passado o susto, Ítalo adicionou uma foto, e afirmou em seu perfil que a situação foi normalizada e que o seu o voo foi liberado para decolar.
"Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… tem medo, né?!", brincou o atleta.
Italo disputou na última terça-feira (14/09) a Liga Mundial de Surfe em Lower Trestles, na Califórnia, nos Estados Unidos. O medalhista olímpico foi batido por Filipe Toledo, mais conhecido como Filipinho, na semifinal. A competição ficou marcada pelo tricampeonato de Gabriel Medina.