O cantor Biel desabafou através de suas redes sociais a respeito de uma situação desagradável, ocorrida em um restaurante de luxo em São Paulo, o Terraço Itália, na segunda-feira (13/09). No momento, ele estava acompanhado da namorada, Tays Reis, e foi convidado a se retirar do local após retirar seu blazer e ficar apenas de regata.
saiba mais
Samara Felippo relata episódio de racismo sofrido pela filha na escola
Larissa Manoela muda visual para estreia em nova novela da Globo
Paolla Oliveira comenta sobre Diogo e vitória na Super dança dos famosos
Dedé Santana cede entrevista e comenta sobre Didi: 'Ele é arquimilionário'
Evaristo Costa solta o verbo sobre saída da CNN Brasil
"Nunca fui tão humilhado na minha vida", desabafou o músico. Já o estabelecimento, por sua vez, acusou o cantor de ter sido "deselegante" com os funcionários. Nos stories do Instagram, o artista contou que o gerente do restaurante o abordou e solicitou que ele colocasse o blazer, ou então seria convidado a se retirar do local.
"Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?", disparou Biel, acusando o restaurante de preconceito.
"Quer falar em esporte fino?", questionou ao mostrar seu visual. Biel estava usando tênis, calça social preta e regata e blazer brancos. "Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante", disse o músico, ao mostrar a imagem de uma mulher com um vestido tomara que caia na rede social do estabelecimento.
Chocado! Cantor Biel e expulso do restaurante do Terraço Itália em Sp! Gente! Kkkkkkk rapaz essa cotada e pesada demais! Onde ele tá da em confusão, da treta, da problema! Biel socorro!.........rapaz eu to chocado pic.twitter.com/9VE25XPzj4
— Alex (@AlexInterino12) September 14, 2021
"Aí, o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer", defendeu Tays. "Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai", finalizou ele, ainda revoltado.