O humorista Dedé Santana, famoso por integrar o elenco de Os Trapalhões, revelou em uma entrevista que foi ao ar nesta última segunda-feira (13/09), que não conseguiu fazer fortuna enquanto estava trabalhando, diferentemente de Renato Aragão, seu colega de profissão.
saiba mais
Evaristo Costa solta o verbo sobre saída da CNN Brasil
Antivacina? Nicki Minaj não vai ao Met Gala por não ter tomado imunizante
Marcelo Serrado discute com fãs após se posicionar contra Bolsonaro
Justiça autoriza Suzane Richthofen a sair da cadeia para fazer faculdade
Whindersson Nunes desmente colunista sobre suposto encontro com Luísa Sonza
O bate-papo foi lançado através do Youtube, no canal "Flow Podcast", onde Dedé ainda complementou que para ele o valor que recebia não era tão importante quanto a qualidade do que lhe era oferecido. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade", afirmou.
"Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar"
Dedé Santana
O comediante revelou que ainda segue sendo amigo de Renato Aragão, mas relembra que foram algumas brigas durante a parceria profissional com o colega. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", declarou Dedé.