O humorista Dedé Santana, famoso por integrar o elenco de Os Trapalhões, revelou em uma entrevista que foi ao ar nesta última segunda-feira (13/09), que não conseguiu fazer fortuna enquanto estava trabalhando, diferentemente de Renato Aragão, seu colega de profissão.
Leia Mais
Evaristo Costa solta o verbo sobre saída da CNN BrasilAntivacina? Nicki Minaj não vai ao Met Gala por não ter tomado imunizanteMarcelo Serrado discute com fãs após se posicionar contra BolsonaroJustiça autoriza Suzane Richthofen a sair da cadeia para fazer faculdadeWhindersson Nunes desmente colunista sobre suposto encontro com Luísa SonzaVirginia Fonseca revela acordo pré-nupcial que fez com Zé FelipePaolla Oliveira comenta sobre Diogo e vitória na Super dança dos famososO bate-papo foi lançado através do Youtube, no canal "Flow Podcast", onde Dedé ainda complementou que para ele o valor que recebia não era tão importante quanto a qualidade do que lhe era oferecido. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade", afirmou.
O comediante revelou que ainda segue sendo amigo de Renato Aragão, mas relembra que foram algumas brigas durante a parceria profissional com o colega. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho.
E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", declarou Dedé.