Alguns famosos brasileiros deixaram o país e escolheram se mudar para outras localidades do mundo. Seja buscando qualidade de vida, a trabalho ou apenas para viver uma nova experiência.
saiba mais
Natasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casamento
Ludmilla desabafa e afirma que não é bolsominion: 'Eu odeio Bolsonaro'
Adriana Calcanhotto reage ao suposto relacionamento com Maitê Proença
Eder Militão, Karoline Lima, e o início 'conturbado' de namoro
'O cenário parecia de guerra', lembra Luma de Oliveira sobre 11 de setembro
Podemos nos questionar o que pdoe levar uma pessoa a deixar o país onde conquistou tanta fama e dinheiro para morar no exterior. Mas, muitas vezes, essa é a questão. Artistas que desejam ter uma vida mais normal. Conheça alguns casos de famosos que deixaram o Brasil para morar fora e suas diferentes motivações.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não são os únicos artistas que decidiram dar um tempo do país. O casal fez moradia fixa em Portugal com os filhos, Títi, Bless e Zyan, e se diz feliz com a decisão. O ator, inclusive, já vinha trabalhando pela Europa em futuros lançamentos da Netflix.
Em 2016, os cantores baianos Carla Perez e Xanddy foram morar em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre. A filha, inclusive, arrumou um emprego 'qualquer' ´por lá e atua como recepcionista em um salão de unhas.
Morando também nos Estados Unidos desde 2015, Claudia Leitte justificou sua saída do país: em Miami, ela acredita ter uma rotina mais estável com o marido, Marcio Pedreira, e os três filhos, Rafael, Davi e Bella.
Luana Piovani também escolheu Portugal quando ainda era casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, Ben e Liz. Quando desembarcaram em terras lusitanas, o ex-casal revelou alguns destinos que poram cogitados para fixar residência: Califórnia, nos Estados Unidos e Uruguai, mais próximo ao Brasil.
Joana Balaguer, que ficou famosa por atuar em Malhação, foi uma das primeiras artistas brasileiras a morar em solo português. Ela e o marido, Paulo Miguel, e os dois filhos do casal, Martin e Gaia, garantem que estão muito bem por lá e não devem voltar para o Brasil.