A atriz Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida pelas séries Skins e 24 Horas: O legado, foi atropelada por um caminhão de cimento e está internada com ferimentos graves nos Estados Unidos.
Leia Mais
Adnet sobre repercussão de áudio em que imita Bolsonaro: 'Aliviar a tensão'Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávidaEder Militão, Karoline Lima, e o início 'conturbado' de namoroNatasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casamentoKeanu Reeves volta como Neo no primeiro trailer de Matrix ResurrectionsMetallica relança The Black Album com covers de Miley Cyrus e Elton JohnAdriana Calcanhotto reage ao suposto relacionamento com Maitê ProençaInfluencer morto no velório de amigo havia feito tatuagem horas antes Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, alfineta Giovanna Ewbank em entrevistaDaiana Garbin rasga elogios ao falar sobre Tiago Leifert: 'Gênio'"Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.
Segundo Megan, Kathryn fraturou a pélvis em dois lugares, as pernas, o pé e a mão esquerda. A irmã ainda disse que por pouco ela não ficou paralítica. Apesar da gravidade, a equipe médica disse à família que a atriz conseguirá se recuperar.
Megan, que é britânica, quer visitar a irmã, mas, devido às restrições da pandemia, não pode aterrissar no país.
"Estou devastada. Estou vacinada com as duas doses, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", disse.
Pelo Instagram, Megan agradeceu os fãs pela ajuda, mas reforçou que não deseja passar duas semanas de quarentena para ver sua irmã. "Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias.
Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!", disse.
Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!", disse.