O humorista Whindersson Nunes foi alvo de algumas comparações na tarde desta última quinta-feira (09/09), através das redes sociais. Um internauta questionou o humorista se ele investiria em um time de futebol, assim como fez Felipe Neto e Marcelo Adnet, que investiram no Botafogo.
saiba mais
Adnet sobre repercussão de áudio em que imita Bolsonaro: 'Aliviar a tensão'
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida
Eder Militão, Karoline Lima, e o início 'conturbado' de namoro
Natasha Dantas e William Bonner celebram três anos de casamento
Ludmilla desabafa e afirma que não é bolsominion: 'Eu odeio Bolsonaro'
"No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno e trazer o Coutinho de volta", escreveu o internauta.
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA
%u2014 Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Whindersson respondeu educadamente, mas sendo direto no que tinha para revelar: "Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos", disse o humorista, evidenciando que tem coisas mais importantes e necessárias para investir atualmente. "Não vou gastar nada com time, só torcer", finalizou.
Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento.
%u2014 Felipe Neto (@felipeneto) September 10, 2021
Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto).
Criei o movimento %u201CCala Boca Já Morreu%u201D de apoio pra pessoas perseguidas por opinião.
E vou gastar em time sim.
Contudo, os fãs de Felipe Neto entenderam como uma indireta ao youtuber, que horas mais tarde postou uma indireta para Whindersson. "Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião", disparou Neto, complementando: "E vou gastar em time sim".
O cara da um jeito de entrar em tudo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
%u2014 Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Parabéns é o próprio Jesus %uD83E%uDD23 https://t.co/vD8ZkDNrQU
%u2014 Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Nunes ainda foi atacado pelo jornalista José Passini, que o chamou de "corno" aleatoriamente durante as indiretas, apenas porque o humorista não se via na vontade de ajudar financeiramente o time do Vasco. Neto defendeu o jornalista e recebeu algumas indiretas de Whindersson, afirmando que ele "entra em tudo" e que ele "se sente o próprio Jesus".
Exatamente, q meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra %uD83E%uDD23
%u2014 Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do EIke Batista pelo Felipe neto kkkkkkkkkkkkkkkk 8 da manhã https://t.co/31e4ZDH0Bv