A socialite Val Marchiori participou de um bate-papo com Sérgio Mallandro e Luiz França, para o podcast "Papagaio falante", disponível no Youtube.
No conteúdo, ela revelou que o cantor Latino a propôs formar casal em um baile de Carnaval.
Leia Mais
Após COVID-19, Erasmo Carlos tem alta hospitalar e defende vacinaçãoWesley Safadão assume que traiu Thyane durante gravidez e se emociona07 de Setembro: Famosos se posicionam contra e a favor de Bolsonaro Caio Ribeiro surge careca nas redes sociais após expor que está com câncerKylie Jenner revela que está grávida de seu segundo filho com Travis ScottMarina Ruy Barbosa fala sobre gente tóxica: 'Todo lugar tem' Aline Riscado renova bronzeado na praia e shape sarado impressionaFilho de Roberto Carlos morre de câncer aos 52 anosDouglas Souza é vítima de homofobia em aeroporto: 'Puro preconceito'"Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro 'Elas querem saber'. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: 'Val, vamos aparecer no baile como namorados?'. Eu falei: 'Euuu? O quê????!' Nem conhecia ele direito. E ele disse: 'Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você'. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer", contou Val.
Marchiori complementou chamando o cantor de "trunqueiro". "Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não", explicou a empresária. Ao decorrer da entrevista, a loira esclareceu que antes de se relacionar com alguém, prefere conversar. "Saio com a pessoa no mínimo dois meses para rolar alguma coisa", disparou. "Eu gosto de me entregar para uma pessoa que eu já tenha envolvimento. A mulher precisa se valorizar", concluiu.
Neste mesmo bate-papo, ela afirmou que Andréa Nóbrega, integrante do elenco de Mulheres Ricas, "é rica de pensão", ao ser questionada sobre as brigas que existiram nos bastidores por Sérgio. "Que rica? De pensão", brincou. "Você sabe que ele veio me pedir para eu não falar mal.
Aí eu falei: 'Carlos, mas eu não falo mal, mas é que sua mulher é muito chata!", disparou. "Depois ele voltou: ‘Pode falar, Val’. Falar mal não, entre aspas", finalizou.