Famosos usaram suas redes sociais para se pronunciar sobre os atos de 7 de Setembro, marcados em todo o país contra e a favor ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Jair Bolsonaro quis ligar para Bruno Gagliasso, revela irmão do atorBoato que Neymar e Jade ficaram ganha repercussão e João Guilherme comenta Ingrid Guimarães diz que votaria no cachorro para não votar em BolsonaroGrávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'Tony Ramos diz que Regina Duarte se iludiu com Bolsonaro: 'Lamento por ela'Cantor Munhoz socorre Fernanda Keulla de jacaré em visita ao PantanalDani Monteiro, ex-Globo, vai a ato pró-Bolsonaro e recebe críticas na webVal Marchiori expõe que Latino a propôs namoro por fama: 'Trunqueiro'Após COVID-19, Erasmo Carlos tem alta hospitalar e defende vacinaçãoWesley Safadão assume que traiu Thyane durante gravidez e se emocionaEnquanto alguns artistas se posicionaram contra as manifestações de cunho antidemocrático, outros convocaram os fãs para os atos, que pedem, entre outras coisas, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a intervenção militar.
Confira, abaixo, algumas publicações dos famosos durante o dia da Independência do Brasil:
Samantha Schmütz, atriz.
"Fora Bolsonaro, bolsominions e seu bolsonarismo", escreveu nas redes sociais. "Como pode pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata?", questionou.
Bruno Gagliasso, ator.
"Vão autorizar o mito a fazer o que hoje? Dar cloroquina pra ema?", ironizou o ator, na sequência ainda comentou sobre os caminhões no Palácio do Itamaraty, em Brasília.
"Como será que os coronéis se sentem vendo esse monte de caminhão 0 km nas mãos dos apoiadores do 'minto', enquanto pilotam aqueles blocos de tétano ambulantes? Fica o questionamento", afirmou.
"Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo.
Onde chegamos...", lamentou a artista.
Nós somos a maioria. A democracia vencerá", reforçou o vocalista da banda Detonautas Roque Clube.
Em defesa do presidente
Mas uma coisa é fato: O bem sempre vencerá. Fico com a esperança de um belo sorriso no próximo dia 7 de setembro. Viva a liberdade! Viva a independência! Brasil acima de tudo!" escreveu a apoiadora do presidente da República.