Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, uma das mais famosas e polêmicas ex-garotas de programa, deu à luz a gêmeas Elis e Maria na última sexta-feira (03/09), em um hospital do Rio de Janeiro.
Leia Mais
Grávida, Bruna Surfistinha fala sobre ter relações sexuais: 'Há posições'Filhas de Gugu celebram aniversário da mãe sem o irmão após polêmicaDá pra competir com os galãs? Felipe Neto brinca em tweet e gera 'debate'Viúvo homenageia a mineira e ex-BBB Josy Oliveira com texto emocionanteRafa Kalimann desabafa sobre haters na web e admite crise de choroConfira os famosos que são pais de gêmeosCaio Ribeiro surge careca nas redes sociais após expor que está com câncerKylie Jenner revela que está grávida de seu segundo filho com Travis ScottGretchen fará apelo a Joe Biden para reverter visto cancelado nos EUALuciano Huck revela que namorava quando se apaixonou por AngélicaLuiza Possi passa por susto ao acreditar que sua bolsa estourou: 'Que mico'As crianças são fruto do relacionamento da escritora e empresária com o artista plástico Xico Santos. O casal se conheceu em setembro de 2020 e logo fizeram planos de casamento.
A informação foi confirmada por Xico para à revista Quem, o papai de primeira viagem revelou que uma das bebês, a Elis, precisou ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ainda não foi para casa. Já Maria está com os pais.
"Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já está aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI mas só pra ganho de peso.
Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar", afirmou.
Passado
Raquel revelou recentemente, que quer falar sobre o seu passado na prostituição com as filhas, quando as meninas já tiverem algum entendimento sobre o assunto e se sentirem à vontade para tirarem dúvidas sobre o passado da mãe.
"O fato de eu ter sido garota de programa é algo superbem resolvido dentro de mim, até porque está no meu passado distante, só que têm muitas pessoas presas ao meu passado e usam disso até como uma maneira para me ofender. Recebi mensagens de gente dizendo: 'suas filhas vão ter vergonha quando descobrirem que você foi puta'. Essa é a minha preocupação, de elas ouvirem ofensas machistas e que machuquem elas", afirmou.