Nesta segunda-feira (06/09), o ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento em Nova Iorque. Os Policiais suspeitam que o artista tenha sofrido uma overdose, segundo informações do The Post.
Leia Mais
Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu: 'Sei o que realmente aconteceu'Cardi B anuncia nascimento do segundo filho com OffsetPelé explica motivo de internação e revela cirurgia para retirar tumorRafa Kalimann desabafa sobre haters na web e admite crise de choroViúvo homenageia a mineira e ex-BBB Josy Oliveira com texto emocionanteAnitta rebate fã após ser acusada de se aproveitar do sucesso de JulietteDá pra competir com os galãs? Felipe Neto brinca em tweet e gera 'debate'Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz ForbesO jornal ainda relatou que o corpo do ator de 54 anos foi descoberto por seu sobrinho ao visitá-lo. O The Post também informou que, ao ser chamada ao local, a polícia não se deparou com sinais de arrombamento, mas teria encontrado drogas.
O artista sempre foi aberto sobre seus problemas com drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens da série A escuta, em que ele interpretou um traficante. Ele também ficou conhecido por seu trabalho em Lovecraft country (2020), em que também foi indicado ao Emmy este ano.
Michael Kenneth Williams começou a carreira artística como dançarino de hip-hop e chegou a participar de turnês de Madonna e George Michael.
Seu primeiro registro em vídeo explorou seu lado sexy, numa aparição sem camisa no clipe da música Secret, de Madonna, em 1994.
"Enquanto crescia, fui alvo de muitas perseguições. Eu não era popular com a turma, nem com as mulheres. Em uma comunidade de machos alfa, ser sensível não é considerado uma qualidade", relatou à revista Time em 2017.
Sua transformação em ator ocorreu por intermédio de outro ídolo musical, o rapper Tupac Shakur, que convenceu o diretor Julien Temple a escalá-lo como seu irmão no thriller criminal Bullet, de 1996, justamente por causa da cicatriz em seu rosto.
Diante dos inúmeros sucessos nas telonas, Barack Obama declarou que o personagem Omar é o seu favorito da série The wire.