Na última semana, Pelé, o Rei do futebol, desmentiu uma possível internação em São Paulo. Na ocasião, o ex-atleta do Santos disse que estava realizando exames de rotina e que não havia passado mal. Já nesta segunda-feira (06/09), o público descobriu os desdobramentos dos tais exames. Uma lesão suspeita, tratada como um tumor, foi retirada da região do Cólon de Pelé.
saiba mais
Rafa Kalimann desabafa sobre haters na web e admite crise de choro
Avião de Almir Sater é roubado em aeroporto do Mato Grosso do Sul
Victoria posta foto de David Beckham bronzeando o bumbum na piscina
Demitido da CNN, Evaristo Costa brinca com a situação e compartilha meme
Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz Forbes
Em um texto publicado nas redes sociais, o Rei explicou melhor a situação: "No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", disse Pelé.
Sem dar mais detalhes, o ídolo disse que vai encarar mais esse desafio e agradeceu muito o carinho dos fãs e o empenho de sua equipe médica. "Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu.
Da UTI para o quarto em breve
Após retirar o tumor, Pelé passa bem e, segundo o boletim médico, deve ser transferido da UTI para o quarto na próxima terça-feira (07/09). "Após retirar o tumor, Pelé passa bem e, segundo o boletim médico, deve ser transferido da UTI para o quarto na próxima terça ", disse a equipe em comunicado.