Nesta segunda-feira (06/09), o músico Almir Sater compareceu ao Mato Grosso do Sul para participar da produção de Pantanal, remake que está sendo desenvolvido pela TV Globo. Contudo, durante a madrugada, 18 criminosos roubaram o avião do cantor e mais duas aeronaves do ex-prefeito José Henrique Trindade, que se encontravam no aeroporto de Aquidauana.
saiba mais
Victoria posta foto de David Beckham bronzeando o bumbum na piscina
Demitido da CNN, Evaristo Costa brinca com a situação e compartilha meme
Gretchen lança filha como modelo e impressiona por semelhança com Dua Lipa
Diogo Nogueira se derrete a Paolla Oliveira: 'Não tenho maturidade'
Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e se encontra internada
De acordo com o G1, os infratores fizeram um "arrastão" após renderem o segurança do local, o obrigando a abastecer os aviões. A polícia suspeita que os criminosos fugiram para a Bolívia. O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) está investigando a ação desde a madrugada, saindo de Campo Grande para realizar a perícia.
O departamento fez contato com a FAB (Força Aérea Brasileira) para saber se os radares detectaram a passagem dos aviões pela rota clandestina. Almir possui uma Cessna Sky Lane 182, com capacidade para quatro passageiros. Verificando os valores online, é possível encontrar aeronaves similares que custam em torno de R$ 1 milhão.
Vale lembrar que neste fim de semana, os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon confraternizaram com churrasco e canções na Fazenda Barra Mansa, localizada em uma região do Pantanal. Os envolvidos compartilharam algumas imagens do dia nas redes sociais, animando os seguidores.